1. Caso você não tenha encontrado uma Assistência Técnica em sua cidade, envie o seu produto pelo Correio para:

Grupo Technos
Rua Vinte e quatro de maio, nº77 - 3º andar
Bairro: República / Centro de São Paulo SP
CEP: 01041-907


2. Envie o produto com os seguintes documentos:

A) Formulário abaixo preenchido
B) Nota Fiscal
C) Certificado de garantia preenchido sem rasuras
D) Não enviar a embalagem original. Saiba como enviar seu produto.
 

Escolha uma caixa proporcional ao tamanho do produto, sempre em papelão ondulado ou o que você acredite ser resistente à quedas e manuseios.

O ideal é que o produto fiquei no meio da caixa, condicionado por todos os lados com, por exemplo, jornal ou isopor.

Não esqueça também envolver o produto em papel ou plástico para garantir a segurança de envio.

 

É necessário que tenha pelo menos um dos itens (B ou C), caso contrário, o produto será caracterizado como fora de garantia e irá gerar um orçamento de reparo para aprovação.

3. Ao chegar na Assistência, o seu produto terá um número de Ordem de Serviço e você receberá esse código por e-mail – para acompanhar cada etapa do atendimento neste portal.

4. Seu produto será somente analisado e você saberá de cada passo através de e-mail ou contato telefônico.

5. Todo e qualquer reparo com custo será somente feito com sua autorização.

6. O prazo de reparo depende de qual serviço precisa ser realizado no produto. Troca de pulseira ou pilha, o serviço é executado rapidamente - em poucos dias você receberá o relógio consertado. Caso seja um reparo mais complexo, por exemplo revisão de maquinismo, o prazo tem duração de até 30 dias.

7. Você pode consultar o status de do atendimento da sua Ordem de Serviço sempre que desejar. Consulte sua Ordem de Serviço.