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Envio de Produto para Assistência





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Recomendações Importantes

Envio do produto para a assistência através dos Correios.


Todos os campos do formulário devem ser preenchidos corretamente e após sua solicitação, você receberá um e-mail com as orientações de como enviar o produto para a assistência.


Por favor, não enviar o estojo do produto, ou seja, a embalagem original. Envie apenas o produto bem acondicionado, para não ocorrer avaria no transporte.


Para avaliação do serviço a ser prestado, o produto deverá ser enviado com a via original da nota fiscal de compra ou certificado de garantia devidamente preenchido e carimbado pela loja. Os produtos recebidos serão avaliados pela equipe técnica, para confirmação do diagnóstico e validação dos serviços.


Não são cobertos pela garantia: caixas, pulseiras, vidros, aros, coroas e botões, desgastes ou danos pelo uso excessivo (arranhões), uso indevido (contato com produtos ou soluções químicas) ou acidentes (quedas, pancadas).


Danos causados por água, quando no fundo da caixa do relógio ou do mostrador não estiver legível que o relógio é resistente à água (Water Resistant).


Caso fique constatado que o produto está fora de garantia, será gerado um orçamento (peças e serviços) e o mesmo será submetido à aprovação do cliente.



Rua Vinte e quatro de maio, nº77 - 3º andar
Bairro: República / Centro de São Paulo SP - CEP: 01041-907.
O nosso Horário de Funcionamento da filial será de Segunda à Sexta das 8h15 às 17h15.
Dados da empresa: TECHNOS DA AMAZONIA INDUSTRIA E COMERCIO S.A. CNPJ 04.628.426/0015-40 - IE: 141.845.238.114 – C.C.M: 5.661.127-7.
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