1. Confira o endereço mais próximo da sua residência ou estabelecimento:

Grupo Technos -  Filial Belém/PA

Travessa  São Pedro, n° 556, Sala 1002

Bairro: Batista Campos - CEP: 66023-705

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 
Grupo Technos -  Filial Belo Horizonte/MG

Rua São Paulo, n° 409, 19° andar

Bairro: Centro - CEP: 30170-902

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 
Grupo Technos - Filial  Brasília/DF

SCS, Quadra 07,  Bloco A, 100 - Sala 1319

Bairro: Asa Sul - CEP: 70307-000

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 
 
Grupo Technos-  Filial  Curitiba/PR

Rua Marechal Deodoro, 344 - 1° andar

Bairro: Centro - CEP: 80010-010

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 
Grupo Technos - Filial  Fortaleza/CE

Rua Pedro Borges, 135 - 4° andar

Bairro: Centro - CEP: 60055-110

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 
Grupo Technos - Filial  Porto Alegre/RS

Rua da Conceição, 195 - 3° andar

Bairro: Centro - CEP: 90030-030

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 
Grupo Technos - Filial  Recife/PE

Av. Agamenon Magalhães, 4779 - sala 1802

Bairro: Ilha do Leite - CEP: 500070-170

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 

Grupo Technos - Filial  Rio de Janeiro/RJ

NOVO ENDEREÇO

Av. Presidente Vargas, 446 – 2º Andar– Salas 201 A 207

Centro – Rio de Janeiro/RJ 

CEP: 20071-907

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 

 

Grupo Technos - Filial Salvador /BA

Av. Tancredo Neves, 1632 - Sl. 1701 a 1708

Bairro: Caminho das Árvores - CEP: 41820-021

Ed Salvador Trade Center Torre Sul 

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 
Grupo Technos - Filial Central SP

Rua Vinte e quatro de maio, nº77 - 3º andar

Bairro: República / Centro de São Paulo SP - CEP: 01041-907.

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 

 
Grupo Technos - Filial Manaus/AM

Avenida Mandii,03

Bairro: Distrito Industrial I - CEP: 69075-140

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h15 às 17h15

 

2. Vá ao local escolhido com o seu produto em mãos e as seguintes informações:

A) Dados completos: Nome, endereço, telefone fixo e celular, CPF e e-mail de contato
B) Nota Fiscal
C) Certificado de garantia preenchido sem rasuras

É necessário que tenha pelo menos um dos itens (B ou C), caso contrário, o produto será
caracterizado como fora de garantia e irá gerar um orçamento de reparo para aprovação.

3. Ao chegar na Assistência Técnica, você será atendido por nossa equipe especializada

Que dará todas as informações sobre o que será necessário realizar no conserto.

4. O serviço é feito somente após sua autorização.

5. O prazo de reparo depende do que precisa ser feito no produto.

Troca de pilha, por exemplo, o serviço é realizado na hora. Caso o conserto seja mais complexo, por exemplo a revisão de maquinismo do relógio, o produto ficará retido para análise e o prazo será informado durante o atendimento.

Confira a lista das nossas assistências Técnicas Autorizadas: http://technoscare.com.br/loja/assistencia