Saiba como a Política de Garantia funciona para o seu relógio.

“A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do produto. O período total coberto pela garantia será de 12 (doze) meses, sendo 03 (três) meses concedidos conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) mais 09 (nove) meses como bonificação do fabricante, perfazendo um total de 12 (doze) meses de garantia total para o produto, a contar da data de extração da Nota Fiscal, fornecida pelo revendedor, que deverá ficar anexada a este Certificado de Garantia, sendo este preenchido no ato da compra, sendo a Nota Fiscal o único documento comprobatório e aceito pelas nossas oficinas para consertos gratuitos.”

Em caso de defeitos cobertos pela garantia no prazo estipulado, o seu produto será reparado ou substituído gratuitamente. Caso seja necessária a troca do produto, o GRUPO TECHNOS não garante que seja entregue o mesmo modelo, mas o usuário poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque. Para produtos fora do prazo de Garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia as autorizadas do GRUPO TECHNOS efetuarão o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo usuário.

A garantia expira automaticamente caso o produto seja desmontado ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pelo GRUPO  TECHNOS. Em caso de defeito coberto por esta garantia, dirija-se a uma assistência autorizada em sua região (conforme visto neste Portal) ou entre em contato direto com o GRUPO TECHNOS apresentando o Certificado de Garantia devidamente preenchida e/ou a Nota Fiscal.

As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do produto até a autorizada.
Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor no país em que este produto foi adquirido. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.
A garantia do produto é ofertada pelo fabricante. Toda e qualquer garantia que seja ofertada fora as especificadas neste certificado não é de responsabilidade do fabricante GRUPO TECHNOS, ficando o mesmo isento de responsabilidade sobre qualquer dano ou prazo fora do especificado. Em caso de dúvidas, entre em contato com o GRUPO TECHNOS através da Central de Relacionamento O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou 3003-1070, outras localidades 2664-1001, teremos grande prazer em atendê-lo.

 

Lembre-se que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho,
pois o mesmo danifica a partes do produto, podendo gerar danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio ou a flexibilidade das hastes do seu óculos, por exemplo.

Mantenha o seu produto longe da exposição a altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc. Em relação aos relógios, não utilize aqueles com resistência à água inferior a 5ATM para mergulhos em piscina ou mar. Informamos também que quedas ou colisões ocorridas em seu produto poderão causar danos. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia.

A GARANTIA NÃO COBRE:
-  Pilha (bateria), vidro, pulseira, parte externa, coroa e pino (exclusivamente para relógios);
-  Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;
-  Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do produto;
-  Danos causados pela água quando a Tabela de Resistência indicar que o mesmo não é resistente à água. (exclusivamente para relógios);
-  Danos causados pelo vapor de água de chuveiro que com exposição constante nesta situação, danificam partes do produto.